• Frete grátis para compras acima de R$ 249
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

Políticas de entrega

• O prazo de entrega de cada cliente pode variar de acordo com o endereço que foi informado em seu cadastro, de acordo com a opção de entrega escolhida (PAC, Sedex ou transportadora) e também por conta de algum feriado nacional.
• Lembrando que o tempo de entrega só começa a contar a partir do momento que o pedido for APROVADO.
• Assim que seu pedido for enviado você receberá um novo e-mail com seu CÓDIGO DE RASTREAMENTO possibilitando o acompanhamento do seu pedido, com este código em mãos basta digitar este código no topo direito do nosso site em “REASTREIE O SEU PEDIDO”.
• Para saber apenas qual o prazo de entrega e quanto custará o seu frete, antes de finalizar o seu pedido, basta adicionar um produto em seu carrinho selecionando o tamanho e clicando em COMPRAR e Finalizar Compra. Quando trocar de pagina você deve digitar o seu CEP no campo “Frete e Prazo” que fica no canto superior direito e analisar as opções de valores e prazos disponíveis para a sua cidade, se você quiser fechar o seu pedido é só selecionar qual forma de entrega ficou melhor para você e clicar em “ir para pagamento” finalizando seu pedido.

frete

Avisos Importantes:

• O prazo e o preço informado no carrinho, é calculado de acordo com as peças que estão incluídas no seu pedido, se por acaso você incluir mais alguma peças o prazo e o valor podem ser alterados.
• Geralmente as entregas são feitas apenas em horário comercial das 08h às 18h, se necessitar que a entrega seja feita em outro horário entrar em contato conosco antes de finalizar o seu pedido, através de um dos nossos canais de atendimento.
• Se você incluir um produto no seu carrinho e não finalizar a compra esse produto não fica reservado para você, para você reservar o produto você deve finalizar a sua compra.
• No dia que você receber o seu produto, sempre confira se a embalagem não se encontra violada caso isso ocorra você deve recusar a entrega no ato, devolvendo a embalagem ao entregador, pedimos que nos comunique imediatamente pelos nossos canais de atendimento para que já possamos contatar o transportador e providenciar um novo pedido para você.